Termos de Uso e Política de
Privacidade

Estes termos de serviço regulam o uso da plataforma.
Ao acessá-la você concorda com os termos abaixo.

1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Esta plataforma coletas as seguintes informações de identificação pessoal fornecidas no ato da compra: nome, e-mail, CPF/CNPJ e telefone. As informações são fornecidas via preenchimento de formulário.
As informações fornecidas poderão ser usadas para a operação de envio de e-mails, tais como o envio de Newsletter, comunicado de lançamentos e/ou novidades relacionadas a nossa página ou por informações requisitadas pelo usuário. O usuário poderá cancelar a assinatura de recebimento de e-mails a qualquer momento.
Nós coletamos informações via preenchimento de formulário. Essas informações poderão ser usadas para envio de comunicados relacionados aos conteúdos que postamos. Fique tranquilo, suas informações não serão divulgadas para terceiros sem sua autorização.

2. SEGURANÇA

A nossa equipe de desenvolvedores faz o possível para manter a plataforma segura, mas não podemos garantir uma segurança 100% e como todo empreendimento online estamos sujeitos a riscos.

3. CONEXÃO

A fim de desfrutar dos serviços oferecidos pela nossa plataforma, o cliente deve garantir uma conexão contínua e rápida com a Internet. O cliente é unicamente responsável por obter e pagar por sua conexão com a Internet, que permitirá que ele desfrute da plataforma. O cliente reconhece que a qualidade da conexão da Internet depende, entre outros, do provedor de acesso à Internet e do provedor de infraestrutura de Internet, do volume de outros usos que o cliente faz na banda disponível em cada momento e também da qualidade do equipamento conector em sua posse. O nosso grupo não é responsável por quaisquer falhas e/ou problemas na visualização atribuídos a uma conexão de Internet defeituosa, interrompida ou lenta ou a quaisquer outros problemas com a conexão ou serviço de Internet do cliente.

O leadlovers utiliza ferramentas de remarketing e cookies primários do Google Analytics para aumentar a experiência do usuário com nosso conteúdo. Esse recurso o visitante pode desativar acessando esse link.

4. PAGAMENTO

O pagamento dos cursos fornecidos por nossas plataformas são recorrentes através de MENSALIDADE, os meios de pagamento disponíveis são boleto bancário e cartão de crédito via HOTMART.
O não acesso à plataforma e/ou não utilização dos serviços por nós prestados não isentará o cliente do pagamento da mensalidade. A compra via cartão de crédito acarretará em pagamento automático todo mês e será constado na fatura do cartão. Compra via boleto bancário resultará no envio mensal do mesmo para o endereço de e-mail cadastrado no ato da compra.
O pagamento será interrompido mediante a solicitação de cancelamento da assinatura do usuário junto a nossa equipe, caso não haja uma solicitação de cancelamento o pagamento ocorrerá normalmente a cada período de recorrência.
Os planos Semestral e Anual seguem os mesmos procedimentos do plano Mensal, no entanto, a sua recorrência seguirá de acordo com o período a eles impostos, ou seja, 6 meses e 12 meses respectivamente, a não manifestação de que não irá continuar com a assinatura também acarretará em renovação automática no cartão de crédito ou envio de boleto bancário no próximo período de pagamento.

5. REEMBOLSO

O usuário tem direito de solicitar o cancelamento e o reembolso até 30 primeiros dias após a compra.
Em caso de cartão de crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito ou na fatura do mês subsequente, ou seja, de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento de sua fatura.
O estorno do valor pago via boleto bancário será via conta corrente. Assim que o reembolso for efetivado no sistema do Hotmart, o usuário receberá um e-mail com um link para cadastrar a conta bancária onde será efetuado o reembolso.
O cliente tem direito de cancelar a sua assinatura a qualquer momento, mas o reembolso acima de 30 dias não será concedido, a não ser em casos de exceção que serão analisados por nossa equipe.

6. ACESSO

O acesso será concedido após o pagamento ser identificado, os dados de acesso serão enviados via e-mail, se o mesmo não chegar imediatamente haverá 5 tentativas de envio seguindo o seguinte padrão:

•Envio imediato após a assinatura;
•30 minutos depois da assinatura;
•2 horas depois da primeira tentativa de envio;
•4 horas depois da segunda tentativa de envio;
•24 horas depois da assinatura;

O Usuário tem acesso 24 horas por dia, 7 (sete) dias por semana à plataforma enquanto estiver com as mensalidades de seu plano em dia.

07. SUPORTE

O Suporte Técnico da ferramenta se dará através de chat online em horário comercial, das 8h30 às 17h de segunda-feira a sexta-feira, para acessar o chat online vá até a Central de Atendimento.

08. ACESSO COMPARTILHADO

O compartilhamento dos dados de acesso não é permitido sob hipótese alguma, o assinante poderá ter seu acesso bloqueado se o sistema identificar acesso por diferentes IPs. Para acessos bloqueados, o assinante terá que esperar até 72 horas para que seu acesso seja liberado novamente, após análise de nossa equipe TI.
O compartilhamento de dados de acesso, assim como cópia e/ou distribuição de conteúdo sem autorização escrita do autor é considerado pirataria. Pirataria é crime e, caso identificado e comprovado, o infrator será acionado judicialmente, respondendo assim aos termos previstos em Lei.

09. TERMOS E CONDIÇÕES EXTRAS

Ao adquirir os nossos produtos o cliente tem pleno conhecimento de que o sistema sofre alterações diariamente, não sendo obrigatório comunicados prévios perante cada alteração, a menos que julguemos necessário.
O cliente também tem pleno conhecimento de que há possibilidade de se depara com “bugs do sistema”, ou seja, falhas nos processos, bem como enfrentar lentidão e a impossibilidade de uso do sistema por algumas horas.